terça-feira, 27 de julho de 2010

Pseudos relacionamentos


Após 17 anos da minha vida achei que já tinha visto de tudo na minha vida sobre relacionamentos amorosos. Aqueles a distância, os normais, virtuais, morando em casas separadas, morando juntos e até platônicos .. de todos os gêneros possíveis, mas não relacionamentos fantasmas. Sim, chamo de fantasmas aqueles que acreditamos que existem mas na verdade não passam de ilusão. Por que disso agora? Porque acabo de ter contato mais uma vez com algo desse tipo e apesar de detestar ter que usar amigos como exemplos, nesse caso é necessário.
Renata* conheceu Arthur* através de amigos. Esse já ficava com uma conhecia dela a uns 2 anos e mesmo assim Renata se deixou levar pelo bom papo do menino, que mandava mensagens para ela e se mostrava preocupado com a sua vida. Depois de um tempo, eles começaram a ficar e toda a fofura de Arthur começou a sumir com o passar dos dias.. ela foi ficando cada vez mais apaixonada e ele, como sempre, não se envolveu e não se deixa levar pelo seu charme.. continuou ficando com outras garotas e com ela sempre que queria. Renata pobre apaixonada, mesmo sabendo de todas as cachorradas de seu amado conta os meses, dias e horas que estão "juntos". Assim seguiram-se os dias e ele resolve dizer a verdade a ela: - Renata, segue a sua vida. Não espera de mim algo que eu não posso te dar .. você vai ser mais feliz solteira, livre pra fazer o que quiser sem ter que se culpar de nada por estar comigo ou não. Preciso de um tempo! E com isso, ela entra em pânico, escuta músicas depressivas e passa a iludir todos os outros homens que se interessam por ela e no final, quando eles já estão envolvidos ela diz "desculpa, tenho um relacionamento fixo!" .
E a história é mais ou menos assim. Agora me digam .. Que - merda - é - essa? Nego só pode estar gastando com a minha cara né? Que relacionamento é esse? Ele não existe meu Deus, será que é tão dificil assim entender? Desculpem o meu desabafo. rs
Às pessoas que se identificam com essa história, por favor, partam pra outra! Quando uma pessoa fala que não tá certo, tudo bem.. mas se várias pessoas falam e próprio interessado no "produto" tambem diz é porque tem algo errado não acham? Eu sinceramente desejo força para superarem essa "doença" e assim seguirem a vida a diante. Parem e reflitam!

(* os nomes foram mudados por questão de privacidade, rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário