terça-feira, 27 de julho de 2010

O Segredo das Borboletas...


Depois de tanto tempo analizando sobre fazer ou não um blog, resolvi optar pelo sim.
Aqui, tentarei passar um pouco do meu dia-a-dia, das minhas escolhas, observações, sufocos .. porém não pretendo revelar quem sou. Meu anonimato servirá de inspiração e me dará, de certa forma, coragem para falar sobre tudo isso sem censura.
Por que "O Segredo das Borboletas"? Porque desde de pequena apreciei esse animal e seu significado que na teoria se resume em transformação.. borboletas são a metáfora clássica de metamorfose, significam um amor eterno, liberdade, a existência de vida e de um amor divino, bem como a impermanência e fragilidade, representam a alma e pronunciam acontecimentos alegres, o crescimento do ser humano e a nossa evolução! É por isso que as borboletas para seus admiradores significam a riqueza de uma imaginação humana e o mistério da natureza.
Assim fica o meu convite, para acompanhar os acontecimentos de uma garota com uma vida rotineira que anseia por aventuras e mudanças.

Até mais e espero que gostem =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário