quarta-feira, 28 de julho de 2010

Minúcias


Com o passar dos anos venho notando que gestos são cada vez mais solicitados ao invez de palavras. Um olhar, um sorriso, um aperto de mão, um abraço, o silêncio .. esses sim me fazem admirar cada vez mais a personalidade humana.
As vezes essa ausência de palavras são mais confortantes e sinceras do que as proferidas. Seja em um momento difícil com uma simples lágrima ou de alegria onde um sorriso fala por si só e até mesmo naquele reencontro inesperado onde o contato visual já não é tudo, é preciso toque, e os olhos se fecham para aquele beijo tão sonhado..
Podem parecer cenas dificeis de serem vistas, mas elas acontecem. Acreditem, já aconteceu comigo. E é por isso que repito: gosto de gestos, de contato, de sorrisos, de lágrimas, de abraços, do inesperado, do beijo roubado, do abraço consolador, do brilho dos olhos, da verdadeira expressão .. atitudes como essas me impressionam e fazem com que eu preste mais atenção na pessoa que está ao meu lado e faça dela alguem especial. São essas e outras minúcias que quero levar como lembranças dos melhores e piores momentos que tive, particularidades que não são pra serem ouvidas e sim sentidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário