quinta-feira, 29 de julho de 2010

Call on me

Quem não gosta daquelas besterinhas sussurradas ao telefone na calada da noite? Pelo menos eu não consigo resistir. rs Cada telefonema inesperado me faz sentir borboletas no estômago, suo frio, sinto um nervosismo incontrolável, minhas mãos ficam geladas e trêmulas.. como se fosse um amor a primeira vista; e tudo isso por causa de um telefonema.. Claro que nem sempre é assim, é preciso ser a pessoa que eu tanto espero ligar. Porém isso só acontecer até atende-lo. Ao ouvir a voz consigo me soltar um pouco, falar sobre diversos assuntos, fazer brincadeiras e quase sempre jogar um pouquinho de charme e é nessa hora que a chamada começa a ficar boa, o papo cabeça e amoroso de antes é trocado por pequenas provocações, desejos que antes estavam reprimidos, suspiros, promessas e planos para o próximo encontro.
Mas sempre tem dias que preferimos aquela conversa mais doce. Um "estou com saudades" ou "eu te adoro sabia?" e até um "só liguei pra saber como você está..". Essas e outras demonstrações de afeto me fazem ver estrelas e admirar cada vez mais essa pessoa que está falando comigo; afinal, é sempre bom saber que alguem se importa com você e quer ouvir sua voz, que é um meio de te "sentir" na sua ausência. Liguem rapazes! Toda mulher adora receber ligações de pessoas que elas gostam e garanto que mais a adiante serão muito bem recompensados. Até o próximo post, beijosmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário