quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O que ainda não passou #2

Talvez ninguém entenda. Na verdade, acho que nem eu.. só sei que quanto mais eu pareço fugir, mais você insiste em ficar. Não sei dizer se isso é bom ou ruim, talvez a insistência tenha lá seu lado positivo, mas será que é o certo? Me pergunto frequentemente..
Gosto da maneira que você surge nos dias em que eu mais penso em você, das atitudes inesperadas e palavras surpresas. Gosto do timbre da sua voz, do jeito carinhoso que diz que sente minha falta, da palpitação que sinto ao me chamar de amor e do seu senso de humor. Gosto de como você faz parecer que tudo continua a mesma coisa de tempos atrás, como se as horas não tivessem corrido e nada tivesse mudado.. Gostava também de ficar no meio termo, neutra, porém de uns tempos pra cá tenho jogado alternadamente no ataque e na defesa, pra ver se saímos desse zero a zero.
Com você meu maior aliado é meu bom humor, presente em sorrisos e na leveza que me preenche a alma e faz com que eu queria passar a mesma sensação para o mundo. Alguns chamam de amor, outros de disposição. Se você está disposto a se abrir para o mundo a partir de uma pessoa, talvez o mundo abra suas portas pra você também e irradie sua alegria. Como fica meu caso "amoroso" ? Deixo como está. Quem sabe no futuro a gente possa se acertar ? Pro agora guardo apenas boas lembranças desse momento em que vejo o sol nascer com a sua voz sussurando em meu ouvido..


Nenhum comentário:

Postar um comentário