segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lembro-me..


E eu sempre me pergunto se quando você se deita você pensa em mim. É tão incomum, é tão abstrato, o que eu sinto é tão diferente. Eu preciso de você ao meu lado. Eu preciso de você dizendo que me ama. Eu preciso dos seus sorrisos perfeitos, das suas piadas toscas, do seu cheiro delicioso, do seu abraçado aconchegante, dos seus beijos doces, dos seus cabelos macios, das suas irritações infantis, dos seus gritos loucos, dos seus ataques bobos, eu preciso de você mais do que eu preciso de mim. Você sempre tentava com milhões de palavras e gestos demonstrar o quanto me amava, mas parecia que eu sempre estragava mais ainda. Nossos sonhos, nossos planos, nossas vontades e desejos, foram tudo por água abaixo? Como assim? Temos tempo ainda, temos muito tempo ainda para realizar tudo o que queríamos. Eu sempre me senti tão feliz ao seu lado, quando eu estava do seu lado era como se não existisse mais nada, éramos em três, você se lembra? Eu, você e a felicidade. Ao seu lado eu me sentia protegida, porque sempre quando eu passava frio você me aquecia, sempre quando eu estava cansada você me doava seu colo, sempre quando eu estava carente você estendia seus braços, sempre quando eu precisava de alguém eu olhava para o lado e você estava lá. E onde está você agora? Eu olho para o lado e só vejo a minha sombra. Todos os erros cometidos, todos os momentos marcados, todos os beijos demorados, todos os abraços apertados, fazem parte de mim, e de você também, e mesmo que esteja distante eu quero que saiba que eu te amo demais, e eu não aguento mais viver sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário