sábado, 4 de dezembro de 2010

Mais além..

- Você gosta de mim?

(Segundos fora do chão, pernas bambas, mãos trêmulas e milhões de pensamentos misturados procurando a resposta perfeita, cabível. "Como assim, gostar de você?" Sigo me perguntando.. Pelo aprendizado, talvez. Pela maneira com que me faz crescer, me tornar responsável. Por esse destino traiçoeiro que fez chegar até você e, incrivelmente desprevinida. Por ser apaixonada pelos seus olhos, sua voz e por preferir você de boné. Gosto de como tudo na vida acontece aos poucos, sem muita pressa, pra você. Gosto das suas gírias, seu modo de falar e da maneira em que escreve. Ver que você se esforça para ser mais, alguém melhor pra sua família e a defende, com unhas e dentes. Detestar alguns vegetais em conjunto e amar Doritos, assim como eu e, ainda, lembrar de mim ao come-lo. E ainda assim, adorar a adversidade dos gostos musicais, nos separando um pouco em afinidade. Pensar em você e algumas lembranças brilharem na minha mente, recordar alguns momentos, e sorrir sozinha, um tanto boba. Rir do seu ciúme bobo quando falo de alguns amigos meus, ou coisas que fiz com eles. Pedir pra você um sorriso, quando finge estar com raivinha. Conversar sobre o meu futuro, sobre o seu, sobre o nosso. Ouvir atenta as suas sugestões e sermões que sempre me dá me dizendo o que fazer, como agir e que caminho seguir. E me assustar, me preocupar sempre que você diz que está mal, mas se fazendo de forte.. sempre penso no pior, mas não saberia o que fazer, se caso, isto acontecesse realmente. Talvez porque há alguns empecilhos e, muitas barreiras a serem vencidas, e eu gosto de superá-las. Que pergunta infeliz, justo agora! Se eu realmente explicasse, as palavras me fugiriam e eu gaguejaria, com toda certeza. Então, respondo mecânicamente).

- Ah, sei lá. Eu gosto de conversar contigo, do quanto a gente se dá bem.. acho que temos química, afinidade, sei lá. Mas por que dessa pergunta agora?
- Porque acho que sinto o mesmo, você me faz bem, quero ser alguém melhor quando tô com você e queria saber se era assim com você tambem.

Esses homens vivem nos surpreendendo né? Pois é, depois dessa, engoli à seco suas palavras e, aos poucos, fui lhe dizendo tudo aquilo que havia pensado inicialmente. E para a minha surpresa, descobri que temos muito mais em comum do que os fatos já postos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário