terça-feira, 14 de dezembro de 2010

My Dear ...

Talvez eu esteja ficando maluca, ou talvez, realista. Mas acho que aquela dor no peito, o machucado que eu tinha antes está sendo curado por remendos de um novo enfermeiro. Eu sei que não é fácil entender, acredite, ainda estou tentanto, mas as coisas do coração são assim. Em um minuto são fogos de artifício, exaltando cor e barulho; no minuto seguinte são gotas de chuva, frias e caladas.
Achava que nossa ligação nunca teria um fim, eu era submissa a você e poderia ouvir seu chamado à quilômetros de distância. Mas algumas mudanças repentinas me fizeram enchergar que somos melhores quando estabelecemos em nós uma ligação de afeto maternal, exigindo do outro apenas cuidado, consideração. Que a parte que faltava em mim e eu tanto procurava, eu já tinha encontrado nesse "novo" alguém. Pode ser apenas mais um, ou talvez acabaremos como aconteceu com nós dois.. Só sei que é ele quem me alegra nos dias que você maltrata meu pobre coração.Você pode achar que eu o esteja usando como "estepe", mas para mim é mais que isso; ele é quem me conforta, para quem eu corro sempre que preciso, onde eu busco meu eu interior, onde posso ser eu mesma e posso me abrir completamente que ele, com toda certeza, me entenderá. Como sempre fez. Mais que um amigo, pode ser minha alma gêmea .. que por irônia do destino ainda não tivemos a oportunidade de testarmos nossa compatibilidade. E acho que esse é o momento propício. Deixo de ser só sua e passo a me exibir para o mundo, buscando novos corpos, novas taras e consequentemente, novos corações. E quer saber? Desejo o mesmo a você. Pois esse "novo" coração que a mim pertence, se entrega mais do que deveria, mais do eu julgo merecer.. Por isso,  prometi-lhe ser fiel e merecedora de tanta dedicação, para que eu não faça com ele aquilo que você fez comigo e assim por diante. Por isso meu querido, que sua angústia seja substituida por alegria, e que assim como eu, você também condiga se doar por inteiro para outro alguém, que ela te faça o homem mais feliz do mundo, faça melhor do que eu pude fazer um dia, e que você faça o mesmo para ela. 
Você deve estar se perguntando se isso é realmente uma carta de despedida, não é? Pois bem, para mim ela é apenas um novo começo e para você um "até breve", pois sinto muito saber que estou desisitindo  da gente ao invéz de lutar.. Só espero que a partir dessa carta, possamos romper todo e qualquer elo que nos fazia mal e nos permita sermos melhores um com o outro.
Até breve, my dear ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário