quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Um conto de verão.

Romântica como insisto ser, sempre achei que amores como o nosso não eram reais e muito menos dariam certo. Eu pensava que nunca ia me apaixonar de verdade.. e foi aí que você me apareceu. Do nada e como quem não quer nada, foi preenchendo cada pedacinho de mim, sem a menor pressa e sem medo de qualquer envolvimento ou rejeição. Eu que tinha tanto medo, já sabia que te amava. Não digo que foi a primeira vista e sim, à primeira palavra - é, você vai entender -  E foi aí que meu medo aumentou ainda mais. Me lembro como tudo começou ... Nosso primeiro contato, primeiro beijo, primeiro telefonema, primeira briga e primeiro "eu te amo". 
Tudo "começou" naquela festa, na qual eu não conseguia falar com você, e contra a minha própria "vontade" você veio e foi o mais cavalheiro e gentil, e me beijou o rosto ... e aquela imagem ecoa na minha mente até hoje, como se fosse ontem. Após alguns meses sem nos ver, o destino resolveu brincar com a gente não é mesmo? Quem diria que naquela noite quente de verão eu iria te encontrar em meio a tanta gente?! E ainda pensei que fosse engano e "fugi" de você, se lembra disso amor? Pois é, eu sim. Não esqueço um detalhe sequer daquela noite ... Poucas horas depois, foi a sua vez de me encontrar e você sim, corajoso como sempre, não hesitou em falar comigo. Se não fosse você nada do que estaria por vir existiria. E alí, após aquela troca de olhares e meias palavras, todo o mundo ao nosso redor desapareceu. Eramos só eu, você, a lua e as estrelas... embalados pelo suave som das ondas do mar. O que me fez ir para casa em estado de transe total. Pena que meu conto de fadas acabou aí. No próximo dia eu voltaria para a minha cidade e você continuaria alí por mais algumas semanas. Lembro da ansiedade enlouquecedora de saber: “Foi só um beijo?". Rezava para que a resposta fosse não e assim segui, fui embora sem ao menos esquecer o ocorrido da noite passada. Assim que cheguei, como de hábito, fui direto para o computador conversar com alguns amigos e para a minha surpresa tinha uma mensagem offline sua amor, dizendo mais ou menos assim: "Não consigo tirar da minha cabeça aquela cena, lembro de cada palavra sua, cada gesto .. só pra você saber, quero te ver denovo!"
Não sei ao certo quanto tempo se passou, tive a imprenssão de terem sido horas, mas enfim .. depois desse tempo muda e sem mover um músculo qualquer, posicionei minhas mãos no teclado para  te dizer algo à altura sem demonstrar que eu estava delirando de tanta felicidade; e assim que enviei, pra minha surpresa novamente, você respondeu logo em seguida, ou seja, estava online. E eu que havia ensaiado milhões de frases pra te dizer com o tempo e algumas até pra evitar uma intimidade maior, me mostrei insegura e indefesa, querendo apenas mais um carinho seu, cedendo a todos os seus encantos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário