segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Olá gente, tudo bom? Hoje, estava olhando meus comentários e recebi um de uma fofa, que sempre deixa sua marquinha por aqui, a Renata Cundari  . E adivinhem só, ganhei dois selos por indicações dela. Dá pra acreditar? rs
Renata minha linda, gostaria somente de te agradecer por gostar e acompanhar meu blog. Meu não, nosso! Porque você faz parte dele .. Suas dicas, sugestões e tudo mais serão sempre bem vindas, viu? Claro, não só as dela como as de todos vocês, me sentirei honrada com a participação de todos. Postarei os selos e com eles as regrinhas ok?
Beijos e obrigada mais uma vez, à todos! s2

1º SELO



1º - Repassar o selo para 15 blogs:
  1. a foférrima da Renata Cundari  
  2. a minha primeira seguidora  Jessica Faustino 
  3. a minha inspiração Denise do Egito 
  4.   A ponto de partir
  5. ao gênio Caio Nijam
  6.  Jess Araújo
  7. Garota de Floral
  8. Ser essência [e] muito mais... 
  9. Sorria 
  10. Palavras não ditas, sentimentos escritos! 
  11. Coisas minhas 
  12. Talvez... 
  13. Dreamer 
  14. Diário de um coração 
  15. Antena desarrumada 
2º - Avisar cada blogueiro.

3º - Responder:

CodiNome: Monarca
Uma musica: Baby Love - Nicole Scherzinger
Humor: meio bipolar, rs
Uma cor: vermelho
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: portanto que eu viage.. haha
Um seriado: Friends
Frase ou palavra mais dita por você: "adoro!"
O que achou do selo: Uma honra, não esperava mesmo!




2º SELO


1. Responder às perguntas
2. Indicar o selo à 5 ou mais pessoas

Nome: Monarca
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante de Direito (1º período)
Humor: sugeito a alterações, rs
Uma música: Need you now - Lady Antebellum
Um filme: Um amor pra recordar
Um esporte: natação
Um time: Flamengo
Um lugar: Meu quarto     

Indicados:
 
Á uma amiga twiteira/blogueira/face Jessica Faustino
 À divaaaaaaa:  Denise do Egito
Melhores sonhos Dreamer
À incerteza Talvez...
Ao maravilhoso  Caio Nijam

Um comentário:

  1. Ouunt *-* sua linda não precisa agradecer, mas ainda assim me sinto honrada por ter um post em agradecimento =)

    sua linda, tudo aqui é muito perfeito..
    pena que você é anônima =/

    mas enfim..
    siga lá também, eu vou adorar ver seus comentários...

    www.madrugadadepensamentos.blogspot.com


    =) um beijo e muiiiita luz ♥

    ResponderExcluir