terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A beautiful Mess

Você tem o bom de ambos mundos, você é o tipo de garota que consegue derrubar um homem e levantá-lo novamente. Você é forte mas é carente, humilde mas ganânciosa. Baseado em sua linguagem corporal,
sua maneira gritante que tenho lido, seu estilo é um tanto seletivo, apesar de sua mente ser certamente imprudente. Bem, imagino que isto sugira que isto é apenas o que a felicidade é.
"Ei, mas que bagunça bonita, é isto, é como se pegássemos lixo em roupas."

Bem, isto meio que machuca da maneira como você escreve estes tipos de palavras, meio que torna elas em facas e não me importa minha coragem, você pode chamá-la de ficção porque eu estou meio que submerso em suas contradições querida, porque aqui estamos nós. Embora você fosse tendenciosa, eu amo seus conselhos, suas voltas, elas eram rápidas e provavelmente tem haver com suas inseguranças. Não há vergonha em ser louco, dependendo de como você encara isso. Palavras que parafraseiam esta fase do relacionamento em qual estamos.
"E isto é uma bagunça bonita, sim isto é como se estivéssemos pegando lixo em roupas."
Bem, isto meio que machuca da maneira que você diz essas palavras, meio que torna elas em lâminas e a bondade e cortesia é uma vida que ouvi.  Mas é bom dizer que nós brincamos na sujeira porque aqui estamos nós. Nós ainda estamos aqui
E que bagunça bonita isto é. É como tentar adivinhar quando a única resposta é sim.
E através de palavras eternas em quadros sem preço, nós voaremos como pássaros que não são desta terra;
E como marés que giram e corações que desfiguram mas isto não é nenhuma preocupação quando nós estamos feridos juntos e quando tivermos rasgado nossas roupas e manchado nossas blusas, mas é agradável hoje, a espera realmente valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário