segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Meus corações

Sei lá, digamos que acordei hoje com o pé direito. O dia amanheceu meio chuvoso - ao contrário de ontem - mas essa mesma chuva me fez relaxar meses de tensão. Parece que todo o peso que eu vinha carregando desceu e foi levado junto com tudo que tinha de ruim naquele chuvaréu. Recuperei meus sentidos e principalmente minha mente e meu abatido coração. Se antes ele estava confuso, hoje é mestre dos meus comandos e sinceramente, desejo nunca mais perde-lo. Esse mesmo coração que um dia sorriu e chorou, sofreu e amou, e outros extremos opostos que o prepararam para o mundo a sua volta, para o encontro com outro coração. Ah, o outro coração .. o qual nós vivemos para conquistar e nele encontrar tudo aquilo que nos falta, o que desejamos, que nos entenda e nos conheça melhor que nós mesmos. 
Alguns dizem que não nasceram para encontrá-lo, outros anseiam a sua chegada desde seu nascimento, vem de cada um. A verdade é que todos nós o encontramos um dia, seja em um familiar, amigo ou namorado. Ou talvez até mais de um. Sua outra metade pode estar dividida entre vários outros corações que unidos tornam-se um só, se completam em você. 
E se querem saber, acho que já estou encontrando os meus. E a cada dia meus laços com eles são reforçados, afinal nos encontramos em vidas passadas e fomos guiados pelo destino até chegarmos onde estamos. E já que chegamos até aqui, não vou mais largá-los porque sinceramente, desejo nunca mais perder meu pobre coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário