quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fantástico mundo novo

Talvez seja uma fase ruim ou talvez eu esteja predestinada a ser movida à tempestades. Pode soar estranho, mas quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto de estar sozinha..
Quase sempre me vejo rodiada de pessoas que julgo conhecer e quase sempre me sinto feliz por estar próxima delas mas o diferencial é: e na ausência delas? Não posso responder por todos, mas a cada dia que passa tenho uma certeza maior de que nao importa o quanto as pessoas significam pra você, elas vão te decepcionar algum dia. Torço sinceramente para que isso aconteça o mais tarde possível, mas acredite, esse dia chegará e caberá a você escolher sofrer por elas ou não. Eu escolhi ignorar, pode não ser a escolha mais correta, mas de fato é a menos dolorosa e a que mais cabe a mim nesse momento... parece que o mundo a minha volta decidiu me passar a perna e me fazer buscar ainda mais um mundo novo. Sim, agora estou em uma busca incessante por conhecimento, amizades, amor, experiencias não vividas .. e a lista não para por ai. Mas só eu sei o quanto anseio por um novo começo e sei que ele não demorará muito para chegar e quando chegar .. hahahaha; Estarei digna e preparada para agarrar todas as oportunidades que aparecerem, me doar inteiramente e conhecer o que há de melhor nessa minha jornada que só estará começando. E os velhos amigos, se forem de fato amigos, andarão ao meu lado e desfrutaremos juntos desse fantástico mundo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário