quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Auto-retrato


Para que voces possam se aproximar mais de mim, resolvi contar um pouco sobre a minha personalidade (ou até na verdade refletir mais sobre meu interior), minhas ações e descobertas.
Descobri que sou mal-humorada, irônica, insegura, sarcástica, egoísta, ciumenta e impulsiva as vezes, impaciente, antipática, um tanto ignorante, indiferente, bipolar, antissocial (ou talvez seletiva), falsa quando é necessário, pratico o desapego com as pessoas, tenho uma vontade súbita de ser materialista e sair comprando tudo que eu quiser, pessimista comigo e otimista com os outros, inoperante, marrenta e dramática, um pouco descrente, desprezo muita coisa, intolerante, fria e calculista, sínica, crítica, complexada, debochada , preguiçosa e desconfiada. 
Mas como nem tudo é defeito.. tambem tenho meu lado ying do yang. Um lado oposto que já é mais dificil de ser reçaltado. Um lado tímido, carinhoso, amigo, fiel, leal, cúmplice, sincero, gentil, disposto, mente aberta, conselheiro, bom ouvinte, inocente e criativo.. pode ser de haja mais qualidades ou virtudes, sei lá. Mas focar em nós aquilo que é bom é um tanto superior e prepotente demais, já que cada um é um e demonstram todas elas de formas diferentes. E é exatamente assim que é o ser humano, não são suas semelhanças que contam e sim o que te torna diferente dos demais, tornando-te uma pessoa única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário