domingo, 22 de agosto de 2010

Primeiro de muitos...


Pode parecer bobo mas me lembro do primeiro "eu te amo!" que um alguém especial me disse. Na verdade não faz tanto tempo assim, mas para mim parece que foi ontem..
Depois de muita conversa ele simplesmente solta as três palavrinhas mágicas que fazem qualquer garota delirar. Não foi um "eu te amo!" qualquer, foi um com toda a intensidade do mundo de uma maneira incrível, inesperada e surpreendente. Acredite, muuuuuito inesperada. Nos conhecemos faz bastante tempo e desde o início concordamos que o amor não era algo pra ser falado da boca pra fora, era para ser sentido e quando verdadeiro e certo demonstrariamos um ao outro. Mas acho que esse momento chegou um pouco mais rápido do que eu esperava... Confesso, é claro que gostei, só um louco não gostaria. Mas minha resposta foi muda onde só consegui expressar tamanha felicidade pelo sorriso tímido já que a fala travou, temeu e não saiu, decepcionando a mim mesma. E como se tudo isso já não fosse o suficiente, ainda teimei em perguntar o porque disso agora e adivinhem .. foi lindo e surpreendente mais uma vez: "só queria te mostrar o que eu sinto por você", me deixando em um completo transe. Pode parecer um pouco frio da minha parte mas seria muito mais falso se eu resolvesse responder um "também" sem ter certeza disso.. Que sorte a minha ele - como sempre - ter se mostrado compreensível e não esperou nada em troca, só queria mesmo que eu soubesse o que se passava me fazendo admirá-lo cada vez mais, um tanto estratégico não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário