segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Destino

Acredito no destino e apesar disso me questiono frequentemente sobre interferir nele ou não. Algumas pessoas, muitas vezes, atropelam as coisas, pulam etapas e não deixam os acontecimentos fluirem naturalmente. Mas entendo que essa é uma tentativa de acerto. Acredite, eu sei como é .. sou anciosa e as vezes impulsiva e com isso, acabo acelerando um pouco as coisas. Mas é claro que pra tudo tem o seu oposto. Há pessoas que mateêm o pé no chão e não acreditam muito no acaso - ou assim dizem - e vão a luta, buscando vitória, superação e satisfação. Contudo, tento buscar o equilíbrio. É o meu ideal. Claro que não poderei esperar um emprego, um namorado ou algo que eu quero muito bater à minha porta; mas também não posso me precipitar e agir com voracidade para consegui-las pois a frustação a diante é quase uma certeza. E como diz o ditado "A pressa é inimiga da perfeição." Mas quem disse que é fácil alcançar o meio termo e achar o tal equilíbrio? Por isso fico com a minha teoria: o que tiver que ser, será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário