sábado, 21 de agosto de 2010

Makes me fly

Minhas pernas tremem e o nervosismo me domina. Você segura minha mão e me olha, me passando toda a confiança necessária. Quase que automaticamente aperto suas mão e logo ouço um sussurro em meu ouvido "feche os olhos", sorrio e os fecho bem apertado. Sinto meus pés saltarem do chão, tudo fica mais leve e começo a rir sem entender muito bem. O vento sopra em meu rosto, brinca com meus cabelos e sua mão começa a desprender da minha, aperto com mais força, temendo.. Quero esse momento por mais tempo, não quero que essa sensação acabe. Ouço sua voz baixa e lenta mais uma vez "está tudo bem, você pode confiar em mim". E mais uma vez me encho de coragem e solto suas mãos. "Agora abra os olhos lentamente", assim fui abrindo devagar, estava acima das nuvens, próxima do sol quente onde tudo era lindo visto de lá.
Passiei nas nuvens entre os pássaros, senti a brisa fria e o sol acolhedor em meu rosto. E num piscar de olhos, a visão já não era a mesma. O sol estava sob a minha cabeça entre as nuvens como sempre, os pássaros voando e a brisa estava fraca e longe. Mas sua mão continuava segurando a minha, seu olhar estava sob o meu e o gosto do seu beijo em minha boca, como em um maravilhoso sonho.

Um comentário: