sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Essa noite to indo dormir "vazia" com falta de alguma coisa, com saudade de algo que nao existiu. Hoje meus sentimentos estão mais exaltados, com pressa de solução, com vontade de carinho, não precisava ser amor .. Porque do amor eu já nao espero mais nada.Talvez você canse de certas coisas, mude um pouco seus sentimentos e venha novas escolhas que fique com medo.. " Mas se for por comôdo,desacostume-se ".
A mudança nos renova em todos os sentidos. Não quero ir dormir me sentindo a mais amada por alguém, pode ser por mim também, quero ir dormir hoje ou queria, feliz e acordar feliz mas sem motivos.. Queria ver filmes de romance mais não queria chorar com eles me imaginar neles, então hoje sem filmes desses tipos.
Queria só conseguir não pensar tanto e ficar sem saber nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário